Digitalização de Documentos

Seu acervo de documentos ao alcance de um clique.

Como Funciona?

O processo de digitalização se dá em três etapas:

Classificação:

Preparar, organizar e catalogar os documentos.

Digitalização:

Utilização de scanners profissionais operados por equipe especializada.

Indexação:

Organização do acervo digital para possibilitar a busca de arquivos em nuvem ou sistema GED.

Para quem a digitalização de documentos é indicada?

Consultórios médicos;

Escritórios de advocacia;

Imobiliárias;

Administradoras de condomínios;

Empresas que possuem grande acervo de documentos que precisam ser consultados de forma rápida e fácil;

Acervo de família: fotos, álbuns, documentos.

Por que digitalizar o seu acervo de documentos?

Aumento da produtividade;

Preservação do acervo;

Diminuição do espaço físico para guarda de documentos;

Otimização do tempo;

Facilidade de acesso e busca de documentos;

Segurança e inviolabilidade dos dados;

Preservação do meio ambiente e redução de custos com impressões e cópias;

O sigilo das informações contidas nos documentos e arquivos armazenados é absoluto;

Mais controle: Apenas usuários autorizados possuem acesso aos documentos;

Mobilidade: acesse o acervo digitalizado de qualquer lugar com facilidade e segurança.